Marilyn Manson recebe um mandato de prisão por agredir cinegrafista em um show, em 2019.
O músico teria sido indiciado pelo Departamento de Polícia de Gilford, no estado de New Hampshire, localizado no EUA, o departamento confirmou através das redes sociais nesta terça-feira (25) um mandato de prisão contra o cantor Marilyn Manson. Esse pedido de detenção aconteceu por conta de duas acusações de agressão, em 2019.
Em 18 de agosto, de 2019. O músico Marilyn Manson fez um show na cidade de Gilford, essa acusação está relacionada a sua apresentação nesta cidade que envolveu um cinegrafista contratado por uma empresa local para paea fazer algumas filmagens do show. O departamento de polícia relatou com poucos detalhes, dizendo que Marilyn Manson teria cuspido em um cinegrafista.
O mandato de prisão foi emitido em 8 de outubro de 2019, e se tornou apenas nesta terça-feira (25), através de um comunicado emitido pela polícia local publicado no Facebook.
Em entrevista à NBC News, o advogado de Marilyn Manson disse que a acusação é "ridícula", mas que todos estão comprometidos em cooperar com as autoridades. Howard King disse em entrevista que "Não é segredo para ninguém que assistiu a um show do Marilyn Manson que ele gosta de ser provocador no palco, especialmente na frente de uma câmera".
O cantor Marilyn Manson pode ser condenado a uma sentença de até menos de um ano na prisão e a uma multa de US$ 2.000, que convertendo em reais seria mais ou menos R$ 10 mil.
Devemos lembrar que a polícia reitera que o mandado em questão não está relacionado a nenhuma das acusações de violência sexual envolvendo o nome do músico. Já que Recentemente, ex-namoradas do cantor Marilyn Manson veio a público e denunciar o cantor de agressões, violência física, sexual, entre outros.
0 Comentários