O pai e a mãe de Babak Khorramdin admitiram que o mataram pelo fato de não ter se casado.
Babak Khorramdin é um cineasta iraniano, de 47 anos, acabou sendo esquartejados pelos seus próprios pais em Teerã, no Irã. Motivado pelo fato que ainda o cineasta não ter se casado, o que foi considerado uma desonra para seus pais.
O cineasta morou um tempo em Londres, Inglaterra, onde foi responsável pela produção de vários curtas-metragens, incluindo 'Crevice' e 'Oath to Yashar', que enfocou sua experiência de mudar de país e estar longe de sua família, mas, o cineasta decidiu voltar para o seu país de origem, o Irã, para dar aulas de cinema.
Voltando para o seu país o cineasta Babak Khorramdin, foi confrontado pelos seus pais por conta de nunca ter se casado. Após uma briga, o cineasta foi morto e esquatejado pelos seus pais por "Defesa de Honra".
Seu corpo foi encontrado em na cidade de Ekbatan, ao oeste do Irã. Após o seu corpo ser encontrado, seus pais confessaram em tê-lo matado, dizendo que anestesiou seu próprio filho, e o matou com golpes de faca e, posteriormente, cortou seu corpo, jogando seus restos mortais no lixo. Após está confissão, por parte dos pais do cineasta, ambos foram presos e, em investigação, a polícia confirmou o assassinato ao encontrar evidências na casa da família.
Os pais do cineasta Babak Khorramdin, além de confessarem o crime cometido contra ao cineasta, também admitiram ter matado a seu genro a dez anos atrás e sua filha a três anos, fatos confirmados pela mídia iraniana. O casal teria usado o mesmo método feito em Babak, e em depoimento o pai de Babak Khorramdin disse que não senti remorsos por nenhum dos crimes que cometeu.
0 Comentários