O dia em que um homem invadiu o programa da band, ao vivo - Apenas Comento

Posts

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

O dia em que um homem invadiu o programa da band, ao vivo - Apenas Comento

O dia em que um homem invadiu o programa da band, ao vivo

 Durante a apresentação do programa "Jogo da Vida", a apresentadora Márcia Goldschmidt foi surpreendida por um invasor armado.

Band é invasida por homem armado
Momento quando o programa "Jogo da Vida" é invadido por um homem armado (imagem/youtube/Reprodução)

Em 2004, em mais um dia comum de gravação para Márcia Goldschmidt na emissora da tv Bandeirantes. Naquela manhã de domingo (17), enquanto a apresentadora recebia no palco para uma entrevista o cantor de samba e pagode Waguinho. Mas, o programa acabou sendo interrompido por um invasor que estava armado.

O programa foi interrompido por um homem armado que estava vestido de roupas casuais, era vendedor de carros e se identificava como Moacir Camargo Borges. O invasor Moacir Borges, estava altamente agitado, ele estava armado com um revólver em sua mão direita e uma celular em sua mão esquerda. O invasor avisou dizendo "Fica quieto, eu vim aqui pedir ajuda. E não cortem. Se cortar vão me ligar no celular e eu vou atirar".

Moacir Borges invado programa de tv ao vivo
Moacir Borges, homem que invadiu o programa de TV ao vivo (imagem/reprodução/youtube)

Todos que estavam no local da apresentação do extinto programa "Jogo da Vida" foram pegos de surpresa, a princípio, o cantor Waguinho deu risada pensando que fosse uma pegadinha armada pelo programa. Mas, ao ver o nervosismo que a apresentadora Márcia Goldschmidt estava todos perseberam que não era uma pegadinha do programa.

A platéia do programa estavam amedrontados, tinham medo que uma tragédia maior pudesse acontecer, o invasor Moacir Borges tentou explicar o motivo de sua invasão, dizendo "Eu escrevi para cá para pedir ajuda, faz 3 anos que eu não vejo a minha filha, eu quero ajuda". Em resposta, apresentadora Márcia Goldschmidt tentou o acalmar, dizendo que toda a sua produção iria cooperar para o ajudar a reencontrar sua filha.

Enquanto isso, os seguranças da emissora tentavam distrair o invasor Borges e um policial à paisana que estava na platéia no dia do ocorrido, se posicionou atrás do invasor Moacir Borges e agiu rapidamente, inviabilizando o invasor e tirando o revólver de suas mãos.

A transmissão acabou sendo cortada, quando voltou ao ar novamente a apresentadora Márcia Goldschmidt, foi substituída por outro apresentador, alegando que a apresentadora não podia voltar ao ar por estar ainda muito abalada com os acontecimentos. O programa acabou sendo encerrado uma hora e meia mais cedo, por conta do imprevisto.

Mais tarde, foi constatado pela emissora bandeirantes, que Moacir Borges teria enviado uma carta ao programa pedindo para que conseguisse ajuda para reconciliar com sua ex-esposa. Mas, o homem acabou não sendo convidado para o programa, por conta que durante as apurações iniciais, a ex-esposa de Moacir Borges afirmou que não queria nenhum contato com o seu ex-marido. Por isso, a história do invasor acabou não sendo contada no programa.

Momento exato da invasão do programa ao vivo "Jogo da Vida" (youtube/reprodução)

Com toda essa história, o invasor Moacir Borges acabou sendo detido pela polícia, tendo o seu revólver confiscado. Em entrevista à tv Record, a ex apresentadora do extinto programa "Jogo da Vida", da tv Bandeirantes, Márcia Goldschmidt disse que o perduou, Moacir Borges que invadiu seu programa, 2004.

Postar um comentário

0 Comentários